ActualRegional
16 Julho, 2024

Ana Abrunhosa: “É preciso uma visão estratégica para cada região”

A Regionalização esteve no centro da Academia Política Victor Martelo 2024, contando com a opinião de Ana Abrunhosa e João Pedro Meira, que enumeraram as principais mais valias da Regionalização para o Alentejo.

Na sessão “Regionalização: Um caminho para o Futuro?”, Ana Abrunhosa destacou a necessidade de as regiões terem estratégias definidas que correspondam às suas especificidades, permitindo um maior crescimento e desenvolvimento.

João Pedro Meira acrescentou uma mensagem de apelo a que os distritos e concelhos se unam em prol das regiões para que possam crescer e cimentar as estratégias conjuntas.
A Regionalização, o seu papel e qual o caminho para lá chegar estiveram, assim, em discussão na Academia Política Victor Martelo, que decorreu este sábado em Reguengos de Monsaraz.

O quadro que se seguiu contou com a presença de Sofia Rebelo, psicóloga, para uma perspetiva
comportamental dos vícios e adições em contexto digital, sendo levantadas preocupações e discutidas estratégias de combate aos perigos do digital.
As sessões contaram com inúmeros participantes, que debateram os temas e, mais tarde, se juntaram num torneio de Padel para promoção do desporto, saúde e convívio entre todos os participantes.
O evento decorreu no Monsaraz Padel Club, espaço recentemente inaugurado no centro da cidade.

A organização ficou a cargo da Federação de Évora da Juventude Socialista, com o apoio das Concelhias de Reguengos de Monsaraz da JS e do PS.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.