ActualRegional
2 Novembro, 2021

Agrária de Elvas participa em Rede de Intercâmbio Agrário Califórnia

Portugal realiza videoconferência.

No âmbito do projeto de intercâmbio de conhecimento que a Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo tem vindo a desenvolver com o Departamento de Estado da Califórnia, realizar-se-á uma videoconferência subordinada ao tema “Tecnologia Agrícola e Inovação”, na próxima quinta feira, dia 4 de novembro, pelas 16 horas.

Nesta videoconferência participará a Associação Nacional de Produtores de Milho e Sorgo e o Centro Nacional de Competências para a Inovação Tecnológica do Setor Agroflorestal, através do professor Luís Alcino da Conceição, docente na Escola Superior Agrária de Elvas do Instituto Politécnico de Portalegre.

Este projeto já permitiu que se realizassem três videoconferências. A primeira teve um cariz mais genérico, a segunda foi subordinada à fileira do tomate e a terceira incidiu sobre o setor vinícola.

Os interessados em assistir à videoconferência podem fazê-lo através do link: https://us16.campaign-archive.com/?e=__test_email__&u=c3e0245601c26ba7eb02a0e71&id=378587204c

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.