A Associação de Futebol de Portalegre (AFP) vai premiar o “fair play” nos jogos de todas as suas competições.
Esta valorização de comportamentos positivos vai ser implementada através da introdução do novo “Cartão Branco”, que irá premiar atletas, técnicos, dirigentes e adeptos.
A direcção da AFP entendeu arrancar já esta época com esta medida para todos os escalões em competição, incluindo os Campeonatos Distritais de Seniores de Futebol (Liga Francisco Gil) e Futsal, recompensando todos os que revelem comportamentos correctos ao longo dos jogos.
“Estimular e valorizar o fair play”


“Queremos estimular e valorizar o fair play e as boas condutas desportivas dentro e fora de campo, e contribuir para uma melhoria do espectáculo. O Cartão Branco é uma medida simbólica, mas especial e prestigiante, como queremos que seja o futebol na nossa região”, declara o presidente da direcção da AFP.











There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.