ActualPublireportagem
15 Março, 2016

Mercato com novo horário esta semana

Na sua primeira semana de abertura ao público, o Mercato está a registar uma afluência de público “bastante significativa”, de acordo como empresário Fernando Moro.

Excecionalmente esta primeira semana, o horário de funcionamento será o seguinte: terça (15 de março), quarta (16 março) e domingo (20 de março) abre às 18 horas e encerra à meia-noite; quinta, sexta e sábado, dias 17, 18 e 19 de março, abre às 18 horas e encerra às duas da manhã.

A partir da próxima semana, ou seja, de terça-feira, 22 de março, regressa ao horário anteriormente definido: terça, quarta e domingo das 10 às 24 horas. Quinta, sexta e sábado das 10 às duas da manhã. O espaço encerra às segundas-feiras.

Mercato está localizado na rua da Feira, em pleno centro histórico da cidade. O espaço apresenta um conceito inovador dispondo de duas vertentes distintas: taberna e lounge. “Este é um espaço diferente, com petiscos e tapas. Ideal para usufruir desde o princípio da manhã até ao final do dia”, referiu o empresário elvense.

mercato2

Um ambiente extremamente charmoso convidativo a passar bons momentos com amigos e família. A oferta gastronómica é variada: Tábuas de queijos e enchidos, chouriço, cacholeira. Hambúrgueres e bifanas e petiscos internacionais, como sejam tapas espanholas, com o objetivo de cativar os visitantes espanhóis que acorrem à cidade Património Mundial.

Os preços praticados são convidativos. “Há tábuas de queijos e enchidos desde os 3,50 euros e menus de petiscos desde os 2,50 euros”.

Os vinhos selecionados e uma variada gama de cervejas são igualmente apostas do empresário. “Dispomos de três marcas distintas de cerveja à pressão e vinte variedades de cerveja em garrafa. Esta diversidade de oferta esta não existe na nossa região”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.