ActualEconomiaEmpresárioRegional
16 Novembro, 2022

Sousel aposta nas Energias Renováveis com empresa elvense Ambisolution

Município de Sousel pretende aumentar a independência energética.

A empresa Ambisolution, liderada pelo empresário elvense Bruno Rodrigues vai proceder à instalação de um Sistema Fotovoltaico de Autoconsumo no Complexo Desportivo de Sousel.

A implementação deste sistema de 15kw permitirá uma redução de cerca de 13% no consumo elétrico.

Com este investimento, o Município de Sousel irá produzir a sua própria energia no equipamento, aumentando a independência da rede e reduzindo a pegada ambiental.

O contrato para a Instalação de Sistema Fotovoltaico de Autoconsumo em Sousel foi assinado hoje, 16 novembro, nos Paços do Concelho daquele Município alentejano , entre o Presidente da autarquia, Manuel Valério e o empresário Bruno Rodrigues.

Sobre a Ambisolution:

Empresário Bruno Rodrigues

A Ambisolution é uma empresa familiar dedicada ao setor das energias renováveis, tendo um compromisso assumido para com um futuro mais responsável e sustentável.

A empresa é direcionada para quem procura as melhores e mais eficientes soluções energéticas para a sua habitação e/ou empresa.

A sede da Ambisolution está localizada no 33-B da Rua da Carreira, em Elvas.

“Ambisolution: Somos Especialistas em Energias Renováveis” é o lema desta empresa.


About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.