ActualEconomiaRegional
17 Julho, 2020

Nova Delta instalou 870 painéis solares em Campo Maior

Os painéis solares vão permitir uma autonomia energética na ordem dos 8% e uma redução superior a cem toneladas de dióxido de carbono (CO2) por ano.

A Nova Delta, da marca Delta Cafés instalou 870 painéis fotovoltaicos em Campo Maior, num terreno próximo à empresa.

Ambiente Magazine

O objetivo passa por apostar na sustentabilidade, uma vez que os painéis solares vão permitir uma autonomia energética na ordem dos 8% e uma redução superior a cem toneladas de dióxido de carbono (CO2) por ano.

João Manuel Nabeiro: Sustentabilidade e Rentabilidade Económica

João Manuel Nabeiro – Administrador do grupo Nabeiro

João Manuel Nabeiro, administrador do grupo Nabeiro, em comunicado, afirma que “uma das nossas principais responsabilidades é assegurar a rentabilidade económica, reduzindo o impacto ambiental e maximizando o impacto social positivo. Por isso, acreditamos que este projeto / investimento se insere na visão da empresa na área da sustentabilidade, já que nos permite reduzir a nossa pegada ambiental através da utilização de energia limpa”.

O projeto conta com uma potência de 301 kWp e vai permitir uma produção energética anual de 444 MWh, o equivalente ao consumo anual de energia de 127 habitações.

Este investimento vai contribuir para reduzir o peso da fatura da eletricidade ao permitir uma autonomia energética na ordem dos 8% e uma redução anual de 111 toneladas de dióxido de carbono (CO2).

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.