Foi em 2007, na Rua João de Casqueiro, que o empresário elvense João Martinho Tinoco abriu portas ao público num restaurante que viria a fazer história nesta cidade.
Começou a trabalhar nesta atividade da restauração quando tinha apenas 14 anos.
Hoje, com 45 anos, é um dos mais reconhecidos empreendedores no setor, tendo iniciado com uma casa de apenas 20 lugares.
Em 2010, ampliou o espaço para 120 e agora com a expansão do restaurante tem capacidade para receber entre 140 a 150 pessoas. Foi em 2015 que adquiriu um antigo armazém, localizado mesmo ao lado do restaurante.
A popularidade da Adega cresceu e o sonho começou a ganhar forma. O edifÃcio foi totalmente remodelado, mantendo as suas caracterÃsticas e traça originais, num investimento de 280 mil euros.
Novo Espaço encanta os clientes


A nova Adega Regional apresentou-se ao público em abril de 2017.
É um lugar generoso em espaços ao ar livre e apresenta igualmente um terraço com capacidade para receber eventos para mais de 50 pessoas
O restaurante tem disponÃveis ao público várias salas proporcionando aos clientes diversas ofertas: uma sala privada para reuniões ou encontros de famÃlia e sala para grupos.
Angélica Tinoco sempre ao lado do empresário


Angélica Tinoco é a mulher que acompanha lado a lado o empresário elvense.
A dupla e a equipa de colaboradores têm trabalhado ao longo dos anos sempre focados num só objetivo: O bem servir e receber o cliente.
A ementa é composta pela gastronomia tÃpica portuguesa, com especial destaque para os manjares alentejanos.
Os clientes sentem-se duplamente satisfeitos na Adega Regional: Por um lado podem degustar boa gastronomia e, por outro lado, apreciar uma sala de refeições ampla, confortável e que respira história.
Património e a Gastronomia: O Enlace Perfeito


O património e a gastronomia têm em Elvas um enlace perfeito.
Os turistas vêm agora de vários pontos do globo e do paÃs e sentam-se à mesa da Adega Regional, em pleno centro histórico da cidade, para degustarem o melhor da gastronomia alentejana.
O mercado espanhol continua a ter um peso bastante considerável.
E se a popularidade do restaurante levou o empresário João Tinoco a aumentar a capacidade de resposta aos clientes, a verdade é que a casa está praticamente sempre esgotada, mesmo durante a semana.
 João Tinoco iniciou-se como empresário com a colaboração de oito funcionários, hoje conta com 15 efetivos na sua empresa, tendo criado mais sete postos de trabalho.
Â














There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.