ActualEconomiaRegional
2 Julho, 2019

Grupo BNI Eurocity celebra hoje 1º Aniversário

Telefac Internacional irá receber o Prémio "BNI Eurocity Empreendedorismo".

O grupo de empresários da Eurocidade Elvas, Badajoz e Campo maior, BNI Eurocity, realiza esta terça-feira, 2 de julho, pelas 18 horas, no Hotel Vila Galé Collection Elvas, a celebração de um ano de atividade.

Para assinalar a data, o grupo criou um prémio, BNI Eurocity ‘Empreendedorismo’, com o objetivo de homenagear empresas da euroregião, dinâmicas, empreendedoras, e com visão além fronteiras.

Telefac Internacional recebe Prémio “BNI Eurocity Empreendedorismo”

O grupo irá atribuir a 1ª edição do prémio, que terá lugar no decorrer do evento, à empresa Telefac Internacional, pelos seus 50 anos de atividade empreendedora.

Nesta comemoração de aniversário será também partilhado com todos os presentes, o volume de negócio gerado pelo grupo, BNI Eurocity, desde a sua criação.

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.