A Marisqueira EL CRISTO, localizada em Elvas, está na seleção do “Boa Cama Boa Mesa” do Semanário Expresso, como um dos dez restaurantes perfeitos para praticar a arte de mariscar.
Com o titulo “Onde encontrar o melhor marisco, de norte a sul de Portugal”, o “Boa Mesa” classifica o EL CRISTO como um “Santuário de marisco e peixe sempre fresco no coração do Alentejo”.


“Quem opta por fugir às carnes, é aqui que vem há mais de quatro décadas, e a casa enche tanto com portugueses como com espanhóis. Com viveiro próprio com capacidade para quatro toneladas de marisco, as sapateiras estão sempre a sair, tal como as santolas ou lagostins. Sucesso faz também o “Barco El Cristo”, uma mariscada que enche o olho. Os peixes sempre frescos, vendidos ao quilo, são outra das referências do Restaurante El Cristo Elvas, onde não falta, claro, o típico “Bacalhau dourado””, pode ler-se.
O Restaurante/Marisqueira EL CRISTO é atualmente administrado pelo empresário Miguel Mendão.


Consulte o artigo na íntegra no seguinte link: https://expresso.pt/…/2022-05-30-Onde-encontrar-o…


A administração do EL CRISTO agradece “a TODOS os nossos clientes pela preferência e a todos os nossos colaboradores que diariamente trabalham para o sucesso da nossa empresa.
Muito OBRIGADO!”.
O Restaurante EL CRISTO também está localizado na Marina de Troia (Setúbal) e em Vilamoura (Algarve).






There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.