O grupo de empresários da Eurocidade Elvas, Badajoz e Campo maior, BNI Eurocity, assinalou o seu primeiro aniversário esta terça-feira, 2 de julho, no Hotel Vila Galé Collection Elvas.
Empresários portugueses e espanhóis celebraram em conjunto a data e o trabalho desenvolvido.
Em dia de aniversário foi altura de efetuar balanços, partilhando com os presentes os resultados obtidos.
Desta forma, Inmaculada MarÃn, Presidente do BNI Eurocity, fez um balanço muito positivo deste primeiro ano de atividade do grupo.
Inmaculada MarÃn, Presidente do BNI Eurocity
“Realizamos 368 reuniões, empresário com empresário; o grupo atraiu 78 visitas; foram dadas 588 referências e gerámos um valor de negócio de um milhão e setecentos e sessenta mil euros”.
Valor de Negócio Gerado: 1 Milhão 760 Mil Euros
LuÃs Cachola: “Promover a economia circular”
LuÃs Cachola, membro do BNI e diretor do Grupo, explicou que o objetivo é “apanhar o conceito da Eurocidade e promover a economia circular”.
De acordo com o mesmo responsável, “o Grupo está sempre em crescimento, sendo que neste momento estamos a trabalhar com 16 empresas das mais diversas áreas de atividade, desde empresas há muito implementadas até startup” –empresa emergente que tem como objetivo desenvolver ou aprimorar um modelo de negócio, preferencialmente escalável e repetÃvel.
No decorrer da sessão, os empresários tiveram possibilidade de apresentar as suas empresas e respetivas atividades a que se dedicam.
Ricardo Rangém – Stand Digital
No final, o grupo usufruiu de um final de tarde no Claustro do renovado Convento de São Paulo.
Sobre o BNI EuroCity
Trata-se de um grupo de empresários portugueses e espanhóis que em conjunto criaram uma rede de entre ajuda para o crescimento das suas áreas de negócios.
O grupo de empresários (grupo associado à rede internacional de empresários, Business Network International) foi apresentado em junho, de 2018.
There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.