ActualDesporto
18 Janeiro, 2026

Raquel Trabuco venceu 32ª Corrida das Linhas de Elvas

O espanhol Antonio Vaquero Rubustillo, da Asociación Deportiva de Atletas de Don Banito, e a elvense Raquel Trabuco, em representação do Beja Atletismo Clube, foram os vencedores absolutos da 32ª Corrida das Linhas de Elvas, realizada na manhã deste sábado, 17 de janeiro.

Coletivamente a vitória foi para a Associação Desportiva Ialbax, de Elvas, com o Club Maratón de Badajoz na segunda posição e o Barbaris Team de Barbacena q ocupar o terceiro lugar do pódio.

A Corrida das Linhas, inserida nas comemorações do 367° aniversário da Batalha das Linhas de Elvas, ligou o Padrão do sítio dos Murtais ao Estádio Municipal de Atletismo, na extensão de 7,5 quilómetros e para o escalões de juniores, seniores e veteranos.

Os escalões mais jovens tiveram as suas provas na pista do estádio, ao mesmo tempo que decorria a 20ª edição da Caminhada das Linhas de Elvas e a caminhada especial da APPACDM local.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.