O V Torneio Internacional Cidade de Elvas está a decorrer ao longo deste fim-de-semana. No total estão envolvidos cerca de 700 pessoas, entre atletas, organização e acompanhantes.
O Torneio é composto por 36 equipas provenientes de 16 concelhos distintos.


Nesta edição participam jogadores entre os anos de nascimento de 2003 e 2009, nos escalões de Infantis, Benjamins e Traquinas.
O Torneio decorre no Complexo Desportivo de Elvas, tendo estado a registar uma afluência bastante positiva de público nas bancadas.


Este ano, o padrinho do Torneio é o ex-árbitro Paulo Baptista, que se revelou bastante agradado com a dinâmica desportiva do Torneio.


O evento desportivo presta ainda homenagem a Manuel Mendão. Assim, o troféu de vencedor de cada escalão no torneio irá ter o nome deste empresário da região falecido em 2013.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.