ActualCulturaRegional
9 Fevereiro, 2021

Vlad Grigorovschi lança 1º single “Véu”

A música e videoclip conta com a participação de vários artistas.

O músico Vlad Grigorovschi já apresentou ao público o seu primeiro single intitulado “Véu”.

A letra e música é da autoria de Vladlen Grigorovschi, que também interpreta e faz o acompanhamento musical ao piano.

A interpretação musical conta com a participação de vários artistas.

O cenário da gravação do videoclip foi o Cine Teatro de Elvas e teve a participação da bailarina Maria Abreu.

Violoncelo e Viola: Fernando Arce

Violinos: Sara Álvarez – Borbolla

Violino: Susana Nogueira

Violino: Raquel Conceição

Viola: David González

Violoncelo: Fernando Arce

A Captação, Produção, Mistura e Masterização é de João Mexia.

Vlad Grigorovschi terminou a sua licenciatura em 2019 e desenvolveu atividade profissional como docente na Academia de Música de Elvas.

Apesar de ser natural da Moldávia, Vlad considera que “Portugal e os portugueses fazem parte de mim”.

“É um país que irei levar sempre no meu coração e sinto um orgulho enorme em ser um português moldavo-alentejano”, considera o músico.

Vlad Grigorovschi lançou, juntamente com Bárbara Tinoco, o tema “A Fugir de Ser”, com letra de Bárbara Tinoco e música de Vlad Grigorovschi e Bárbara Tinoco.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.