ActualCulturaRegional
31 Março, 2023

Quartetos de cordas na Casa da História Judaica esta sexta-feira

O ciclo “A Música Encanta o Património” prossegue esta sexta-feira, dia 31 de março, com um concerto promovido pelo Conservatório Superior de Música de Badajoz “Bonifacio Gil”, Statu Quo.

O espetáculo tem lugar na Casa da História Judaica, a partir das 18 horas, com entrada livre do público.

Marcados pela sua origem, Espanha, Colômbia e Portugal, a música e o saxofone unem-nos neste grupo que afirma que este “Status Quo” é o mesmo para todos com a intenção de poder transmiti-lo.

A programação, que se realiza até setembro, agrega o património cultural e a música clássica, permitindo ao espectador conhecer o monumento e ao mesmo tempo assistir a um concerto de música de alta qualidade, com grupos de referência. “A Música Encanta o Património” é uma iniciativa conjunta do Município de Elvas e da Academia de Música local, com acesso livre do público.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.