ActualCultura
14 Julho, 2017

Oficinas de verão para os mais pequenos

O Museu de Arte Contemporânea de Elvas, vai proporcionar um programa especial dedicado às crianças centrado ateliês/oficinas, de 18 a 29 julho e de 16 a 25 de agosto. Com o intuito de manter as crianças ativas durante o período de interrupções letivas

Estas atividades possuem um conjunto de ações pedagógicas de carácter lúdico que contribuem para o desenvolvimento de capacidades de expressão e, ao mesmo tempo, tornam estas férias diferentes e mais divertidas.

As Atividades decorrem de quarta a sexta-feira, das 14:30 às 16 horas, para crianças dos 6 aos 10 anos.

As inscrições devem ser feitas na receção do Museu de Arte Contemporânea de Elvas, pelo email museu.arte.contemporanea@cm-elvas.pt ou pelo telefone 268 637 150.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.