A Casa Tangente (espaço UMCOLETIVO) recebe o músico e compositor Jake Shane de Illinois, EUA. Jake Shane, músico e compositor norte-americano, apresenta-se pela primeira vez junto do público elvense, no próximo dia 3 de novembro, sexta-feira, às 21:30, na Casa Tangente.
A entrada para este evento é limitada a AMIGOS UMCOLETIVO* e sujeita a contribuição livre. Reserva obrigatória para 935 039 151 / geral.umcoletivo@gmail.com.
Jake Shane


Jake Shane cresceu em Illinois. Perdeu-se musicalmente no mais intimo do blues e do folk tradicional americando encontrando a sua forma de expressão já morando em Nashville, onde gravou o seu primeiro albúm de estreia Dostoievski, Ancient Fire (2012) e passou algum tempo trabalhando para o lendário cantor e compositor John Prine, enquanto também obtinha a licenciatura em Filosofia.
Em 2012, mudou-se para Madrid, Espanha, onde se emergiu no flamenco e escreveu as músicas para o segundo álbum, Evening Sounds.
Depois de dois anos em Madrid, Jake tornou-se itinerante por três anos, passando alguns meses viajando e tocando em vários espaços e lugares de vários países. Recentemente, mudou-se para a Espanha, onde ganha a vida em digressão como cantor e compositor e continua a aperfeiçoar as suas letras à sua imagem e a explorar questões eternas através da música com raízes americanas e toques espanhóis, formando um som inteiramente seu.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.