ActualCultura
2 Março, 2016

“Não Há Pai!” em Estremoz

“Não há Pai!” é a comédia que Tozé Martinho, Rita Simões, Miguel Linares, Carla Janeiro e Ana Paiva vão apresentar no próximo dia 5 de março, pelas 21:45, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz.

Eduardo e Luísa são os pais de Ana e descobrem que ela está grávida. Por serem um casal com valores tradicionais, ficam chocados com a notícia e pelo facto de a filha não ter noivo. Decidem arranjar um noivo à força.

André Costa, um vendedor de seguros, vai a casa dos Varelas, pela indicação de um amigo, para vender uns seguros e é confundido com o futuro noivo “arranjado” pelos pais.

“Não Há Pai!”, de Júlio Mathias, foi um sucesso incontestável! Foi apresentado em Lisboa pela grande atriz Laura Alves, tendo esgotado dois anos consecutivos. Trata-se de uma divertidíssima comédia que fez um enorme sucesso em Portugal e no Brasil.

O espetáculo estava agendado anteriormente para as 21:30, mas devido à emissão do jogo Sporting X Benfica, a produtora, Aplaude Sucesso, resolveu remarcar para as 21:45, para que os fãs do futebol possam também assistir à divertida comédia.

O preço dos bilhetes são de 10 euros cada.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.