O Festival Flamenco y Fado decorrerá entre os dias 4 e 8 de julho em Badajoz no Teatro López de Ayala e no Auditório Municipal Ricardo Carapeto.
O 10º Festival Flamenco y Fado Badajoz conta este ano com um formato renovado, sobressaindo o espetáculo “Sulcanto”, em que participam artistas eborenses como Pedro Calado e Manuel Caldeira, no cante alentejano e no fado, bem como Amílcar Vasquez-Dias, compositor e pianista.
Haverá outros artistas portugueses como a fadista Mariza, no dia 6 de julho e Caixa de Pandora, no dia 4 de julho.
Programa
Teatro López de Ayala – Terraço de Verão
Quarta-feira, 4 de julho, 22 Horas
“Luciérnagas y pirilampos”
Caixa de Pandora & Mili Vizcaíno
Teatro López de Ayala – Sala Principal
Quinta-feira, 5 de julho, 22 Horas
“Camino” Jesús Ortega
Auditório Municipal Ricardo Carapeto
Sexta-feira, 6 de julho, 22 Horas
“Flamencronía” Raquel Cantero y su cuadro flamenco
“Mariza” Mariza
Sábado, 7 de julho, 22 Horas
Bruika Experiencia Sinfónica World Tour 2018
Concha Buika & Orquestra de Extremadura
Domingo, 8 de julho, 22h00
“Sulcanto” / Esther Merino
Gypsy Glamenco Blues Tour 2017
Homenaje a B.B. King
Raimundo Amador
A sessão de apresentação deste evento cultural contou com a presença de Carlos Pinto de Sá, Presidente da Câmara Municipal de Évora e de Miriam Garcia Cabezas, Secretária General de la Cultura da Junta da Extremadura.
There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.