No dia 6 de setembro, um sábado, às 18 horas, o Cine São Mateus de Elvas apresenta uma sessão dupla e especial eleições autárquicas com dois filmes premiados internacionalmente.
“Os Caçadores” acompanha uma família burguesa em férias, retratando a fragilidade das suas relações e como a chegada de um elemento exterior desencadeia tensões e violência. Já “O Palácio dos Cidadãos” oferece uma reflexão sobre democracia e participação política, mostrando de forma inédita como cidadãos procuram reconstruir a coesão social a partir do interior de um parlamento.
Integrada no contexto das eleições autárquicas, a sessão contará também com um painel de debate com mandatários da juventude do PS, AD e Movimento Cívico por Elvas.
A bilheteira abre pelas 17:30.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.