O Centro Cultural de Campo Maior celebrou o seu 20º aniversário no passado dia 22 de novembro, tendo a data vindo a ser comemorada com vários espetáculos durante todo o mês.
Neste sentido, o aniversário celebrou-se a rigor na noite de 25 de novembro no Centro Cultural, que começou com a atuação do Curso de Ballet Clássico do Projeto de Formação do MunicÃpio, dirigido pela professora Maria José Cid, com os alunos a demonstrarem a beleza que esta disciplina tem.
Seguiu-se o espetáculo AmarAmália 2020, pela Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo, que ofereceu uma forma diferente de contacto com os fados da grande Amália Rodrigues, cuja carreira e voz passaram a confundir-se com o próprio paÃs.
No fim do espetáculo, foi tempo de cantar os parabéns ao Centro Cultural, cortar o bolo e servir o champanhe.
O Presidente do MunicÃpio, LuÃs Rosinha, aproveitou para agradecer a todos aqueles que dão vida ao Centro Cultural, espaço de cultura que há 20 anos entretém a vida dos campomaiorenses.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.