ActualCulturaRegional
18 Agosto, 2025

Festival Internacional de Fotografia para visitar em Arronches

Exposição decorre no Convento de Nossa Senhora da Luz.

O Convento de Nossa Senhora da Luz, em Arronches, é palco do Festival Internacional de Fotografia, até dia 30 de agosto.

Esta edição reúne trabalhos de fotógrafos provenientes de Brasil, Colômbia, Espanha, Estados Unidos da América, Grécia, Japão, Portugal e Roménia, oferecendo ao público uma viagem visual por diferentes olhares, culturas e realidades.

Com a participação de vários artistas, o festival pretende celebrar a diversidade de estilos e linguagens fotográficas, criando uma oportunidade única para o diálogo entre criadores e visitantes.

A iniciativa insere-se na programação cultural de verão de Arronches e espera atrair não só amantes da fotografia, mas também curiosos e turistas que queiram descobrir a riqueza artística representada no evento.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.