ActualCulturaRegional
15 Novembro, 2024

A RONCA – CINECLUBE DE ELVAS procura apoios privados e financeiros em prol da cultura e arte

Associação Coletivo Artístico – 7350 emitiu um comunicado, no qual apela ao apoio de empresas privadas para a sua causa cultural:

“A RONCA está a crescer, nacionalmente, e está à procura de apoio privados e financeiros para a ajudar a concretizar a sua grande missão em prol da cultura e arte, em Elvas. A atividade é desenvolvida por um grupo de jovens artistas elvenses, através da Associação Coletivo Artístico – 7350.
A 7350 serve como uma nova plataforma de observação, reflexão e impacto sobre a arte portuguesa, cujo principal foco é criar experiências socioculturais enriquecedoras para a população. A sustentabilidade, inovação e descentralização são os pilares desta iniciativa, que visa impulsionar o desenvolvimento e consolidação de todo o tipo de arte, combatendo assim a iliteracia artística e ampliar novos horizontes.
A produtora cultural ambiciona uma presença ativa e forte no decorrer do ano 2025, com a produção do cineclube RONCA, cineclube escolar, workshops, a mostra de cinema e outras experiências musicais. O grande objetivo é o envolvimento de grande parte da população elvense e arredores, sobretudo,
estabelecer Elvas no mapa de produções artísticas nacionais.
Dado esta forte missão de descentralização, democratização e inovação da cultura e arte elvense, procuramos diversas empresas privadas dispostas a apoiar o nosso projeto, a nível financeiro, para o desenvolvimento artístico e cultural de uma cidade e a promoção da colaboração e concorrência entre pares.
Para mais informações sobre o nosso projeto e missão, pode consultar www.7350.pt e/ou contactar-nos em geral@7350.pt”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.