Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Actual
28 Julho, 2018

Jorge Goes atua na Calçadinha este sábado

O cantor elvense Jorge Goes vai apresentar o seu último trabalho discográfico “Fado Novo, Fado Velho”, na Calçadinha, este sábado, dia 28 de julho.

Este sábado, as “Noites de Verão” prosseguem na Calçadinha, com um concerto no Centro de Convívio, a partir das 22 horas.

Recorde-se, que este é o terceiro trabalho discográfico de Jorge Goes, sendo o mesmo dedicado ao Fado e ao seu pai João Goes, um amante do FADO.

O disco foi gravado entre maio e setembro de 2017, produzido pelo seu amigo Carlos Menezes, com a participação também dos músicos e amigos, Domingos Galésio na viola, Bruno Chaveiro na guitarra portuguesa e Carlos Menezes no baixo e adufe.

O álbum é composto por treze temas, dois deles completamente inéditos, com músicas e letras originais, dois fados tradicionais com novas letras inéditas, um tema popular com letra original dedicada a Elvas, seis fados conhecidos e dois temas em espanhol numa fusão ibérica para dedicar aos amigos de Espanha.

Os temas em destaque deste álbum são os Fados originais e as versões de dois temas em espanhol, em primeiro destacar o single do disco com o mesmo título do Cd ”Fado novo Fado velho”, tema da autoria de Jorge Goes, letra e musica e o tema “Elvas Boémia” pelo seu cariz popular com a batida do adufe, com letra de João Ficalho/Jorge Goes.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.