Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualClaúdio RamosOpinião
9 Abril, 2020

Fiquemos em casa nesta Páscoa

Também tenho o coração apertado com saudades da minha filha, da minha gente, da minha Vila.

… Em casa. Sei que para muitos a Páscoa é importante e querem estar junto da família, dos amigos ou em casas da ‘terra’ como eu queria. Mas calma! Vejam como estas coisas são que até São Pedro mandou chuva como um sinal para não caírem em tentação. Fiquemos em casa. Esta Páscoa, estas férias, esta tolerância de ponto vamos passá-la em casa. Estamos a fazer tudo direitinho. Falta um pouco deste sacrifício que nos pedem, mas que não é nada comparado com os que estão na luta constante há tanto tempo e que precisam que isto acalme para que também eles possam ir para casa descansar. Não vamos ser egoístas… isto vai passar e daqui a nada estaremos alegres e contentes a valorizar o bonito que ainda vamos viver fora das nossas casas.

Sou chato? Não! Também tenho o coração apertado com saudades da minha filha, da minha gente, da minha Vila. Mas fico aqui como tem de ser! Só que acordei com esta vontade iluminada de vos deixar o alerta, então vai daí, encostei o telefone a um amontoado de livros, liguei o temporizador e lancei este charme natural que a idade me deu e espetei-lhe um filtro básico, porque em casa há 30 dias não há corpinho que se mantenha no tom certo.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.