ActualRegional
12 Agosto, 2016

São Vicente em festa

A Associação de Festas e Animação de São Vicente e Ventosa organiza a partir desta sexta-feira, dia 12 e até 17 de agosto, as tradicionais Festas de Verão em Honra de Nossa Senhora do Rosário.

Os festejos decorrem na freguesia de São Vicente e Ventosa, no concelho de Elvas.

Ao longo destes dias de festas, além da já habitual animação e convívio será possível assistir aos tradicionais bailes e variedades, às discotecas com Dj’s, às atividades tauromáquicas como são as Largadas de Touros e as Touradas e as cerimónias religiosas.

Para a edição deste ano, foi já anunciado o concerto da banda “Los Romeros” para a noite de 14 de agosto, banda esta conhecida pela sua participação no programa “Rising Star” da TVI e que tem percorrido Portugal de norte a sul.

Estas festas contam com o patrocínio oficial do Intermarché de Elvas e o apoio da Junta de Freguesia de São Vicente e Ventosa e da Câmara Municipal de Elvas.

Para mais informações pode consultar através da página oficial da Associação de Festas no Facebook em http://facebook.com/afasv, na página oficial do evento em “Festas de Verão 2016 – São Vicente (Elvas), ou ainda no nosso site em www.afasv.pt.am

cartazfestassaovicente

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.