ActualRegional
13 Maio, 2016

Elvas: Apreensão de estupefacientes e armas

No âmbito da sua ação de combate ao tráfico de estupefacientes, a PSP de Elvas  procedeu à detenção de quatro indivíduos do sexo masculino com idades compreendidas entre os 22 e os 34 anos.

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Portalegre informa que, no âmbito duma investigação conduzida pela Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Elvas, durante a manhã desta sexta-feira, dia 13 de maio foi dado cumprimento a um Mandado de Busca Domiciliária no Bairro de São Pedro de que resultou a detenção de dois suspeitos do género masculino e um suspeito do género feminino, de 35, 37 e 58 anos de idade, respetivamente, por tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas.

Para a execução desta operação, este Comando contou com o apoio da Unidade Especial de Polícia da PSP, tendo sido empenhados um total de 36 elementos policiais e dez viaturas.

Em resultado da Busca realizada à habitação visada e num anexo da mesma, resultou a apreensão do seguinte: 104 doses individuais de haxixe; uma Pistola de Alarme transformada para funcionamento com munições 6,35mm; uma Pistola calibre 6,35 mm, acompanhada de 8 munições deste mesmo calibre; uma pistola de ar comprimido de calibre 4,5mm; uma Espingarda de caça calibre 9mm e 15 cartuchos do mesmo calibre; uma Espingarda caça calibre 12mm e 14 cartuchos do mesmo calibre; duas munições calibre .38 e 770,00  euros em notas do Banco Central Europeu.

Na sequência das apreensões realizadas, foram detidos os suspeitos acima indicados, que serão presentes no Tribunal de Elvas.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.