Os alunos finalistas do 9.º ano da Escola Básica Sebastião da Gama, em Estremoz, celebrarem a conclusão do ensino básico, num evento pautado pela emoção, pelo reconhecimento e pelo convÃvio entre alunos, famÃlias, professores e restante comunidade educativa.
As comemorações tiveram lugar no Teatro Bernardim Ribeiro, onde se realizou a cerimónia de entrega de diplomas. Num ambiente de grande simbolismo, os finalistas receberam o reconhecimento pelo percurso realizado ao longo dos últimos anos, perante familiares, docentes e convidados. A cerimónia ficou marcada por momentos de homenagem, palavras de agradecimento e muita emoção, assinalando o culminar de uma etapa importante na vida escolar destes jovens.
A iniciativa simbolizou o encerramento de um ciclo académico e celebrou não só a conclusão do ensino básico, mas também as amizades, os desafios superados e as experiências que marcaram o percurso dos alunos na Escola Básica Sebastião da Gama.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.