“O Partido Socialista, na noite desta quarta-feira dia 8, na festa-comÃcio realizada na Calçadinha, divulgou a criação de condições para nascer um novo loteamento, entre a Calçadinha e o
polidesportivo, para fixar novas famÃlias “. Foi um dos projectos do PS para esta junta de freguesia apresentados por Nuno Mocinha, candidato a presidente da Câmara Municipal de Elvas.
Lito Vidigal, primeiro na lista da Assembleia Municipal, apontou a atual falta de tolerância elvense: “quem publica alguma discórdia vai logo parar ao clube dos bloqueados”.
Vitória Lérias, cabeça de lista da Assembleia de Freguesia de São Brás e São Lourenço, afirmou que “muito foi feito, mas é preciso continuar a trabalhar” e destacou um problema da freguesia: a “falta de recursos humanos para os serviços administrativos e a manutenção dos equipamentos”.
O segundo desta lista, Joaquim Feijão, referiu-se ao candidato PS à câmara: “quando foi presidente, fazia as obras onde eram necessárias, sem pensar no partido da junta de freguesia” e “as últimas obras nesta freguesia foram feitas em mandatos de Nuno Mocinha”.
A campanha socialista continua nesta quinta-feira 9 de Outubro em Elvas: nas ruas da cidade, de manhã e à tarde, e na sede da Banda 14 de Janeiro, com uma sessão de perguntas e respostas aos candidatos PS à Câmara Municipal, a partir das 18.30 horas.”
There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.