Elvas prepara-se para receber um final de tarde memorável. Esta segunda-feira, 30 de junho, das 17:30 às 20 horas, o rooftop dos Armazéns Marvanejo será palco do lançamento oficial do novo vinho “CONTRAꓭANDO”, da marca Herdade da Amada.
Produzido a partir de vinhas próprias, “CONTRAꓭANDO” é um vinho que nasce com identidade vincada e espírito livre, numa homenagem subtil às histórias e silêncios das terras de fronteira. Mais do que uma estreia, este lançamento promete ser uma celebração do Alentejo, do vinho e do pôr do sol, no coração da cidade de Elvas.
O lançamento conta com as apresentações do “CONTRAꓭANDO” 2023, vinho regional alentejano tinto e branco de 2024.
O evento, batizado de Sunset Wine Fest, contará com a presença de DJ, Finger Foods e música ao vivo, criando o ambiente perfeito para brindar à autenticidade. A iniciativa é promovida pelos empresários Helena Marvanejo Carvalho e Luís Marvanejo, nomes já reconhecidos no panorama enogastronómico da região.


Aberto a todos os que queiram descobrir este novo capítulo da Herdade da Amada, o Sunset Wine Fest convida a levantar o copo, apreciar o momento e deixar-se levar por um vinho com alma de fronteira.
“CONTRAꓭANDO” 2023, Vinho Regional Alentejano Tinto/Red:
Nascido de um segredo bem guardado e de uma paixão teimosa, este vinho “carrega” “nas veias” a ousadia dos que desafiam fronteiras.
Às escondidas, no silêncio da noite, atravessámos “la Raya”, fomos à Ribeira Del Duero para trazer nas varas de Aragonês, religiosamente guardadas, que enxertámos na nossa vinha.
Em cada garrafa, a adrenalina pauta a tipicidade. No copo, brindamos ao fruto dessa travessia, um tinto cativante, com alma e coração ibérico.
“CONTRAꓭANDO” 2024, Vinho Regional Alentejano Branco/White:
Nascido de um segredo bem guardado e de uma paixão teimosa, este vinho “carrega” “nas veias” a ousadia dos que desafiam fronteiras.
Às escondidas, no silêncio da noite, atravessámos “la Raya”, fomos a Rueda para trazer nas varas de Verdelho, religiosamente guardadas, que enxertámos na nossa vinha.
Em cada garrafa, a adrenalina pauta a tipicidade. No copo, brindamos ao fruto dessa travessia, um branco vibrante, com alma e coração ibérico.














There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.