Elvas está em festa até ao próximo sábado, 17 de maio, com aquela que se assume como a edição do Festival da Juventude e Académico, “mais dinâmica e interativa de sempre”.
O evento decorre no Coliseu da cidade, das 21 horas às quatro da manhã, prometendo sete horas de muita animação, noite após noite.
A primeira noite contou com as atuações de Youth Revolution, DJVina, Alentuna e Tunas Convidadas, Dj Peat e Gao Percussion, estando o opening set by DJ Gamuski. O nome grande da noite foi Van Zee, que levou o público ao rubro.
“O Festival mais dinâmico e interativo de sempre”
Cláudio Monteiro
De acordo com Cláudio Monteiro, vereador no MunicÃpio de Elvas, este será “o Festival mais dinâmico e interativo de sempre”, justificando que “a expetativa é muito alta. São três dias de muita festa, animação e cor, com seis palcos e bailarinos, diariamente das 21 à s quatro da manhã. Temos um cartaz excelente com artistas nacionais, internacionais e locais”.
O autarca assegurou que este é um festival “feito pelos jovens e para os jovens: temos apresentadores e repórteres jovens. Vão ser dias de festa para a juventude”.
Para esta sexta-feira, dia 16, o programa inclui os espetáculos com Wet Bed Gang, B3L2, DJ Limacoox, Los Primos e opening set by Dj Perico.
No sábado, 17 de maio, sobem ao palco MC Pedrinho e Mizzy Miles, Quintas2, Beejay Sam e opening set By DJ Dinga.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.