João Barradas, natural e residente na Freguesia de Vaiamonte, 58 anos, é o candidato nas próximas Eleições Autárquicas a Presidente do MunicÃpio de Monforte, pelo Movimento de Cidadãos do Concelho de Monforte – MCCM.
Profissional do CTT no Concelho de Monforte há cerca de 30 anos, com experiência de 16 anos enquanto Presidente de Junta da Freguesia de Vaiamonte, assume uma candidatura independente que congrega no MCCM todos aqueles que não se identificam e não se revêm em partidos polÃticos, em candidaturas de PolÃticos de Carreira e de interesses partidários que se sobrepõem aos interesses do Concelho de Monforte e dos naturais de Vaiamonte, Assumar, Santo Aleixo e Monforte.
“Uma luta, que se prevê difÃcil, mas extremamente necessária, pelo Desenvolvimento Económico do Concelho de Monforte, pela Segurança da População, pela Saúde”
João Barradas


O MCCM reúne cidadãos de todos os quadrantes polÃticos, de todos os ideais, sem excluir ninguém, mas que querem mudar o rumo de um Concelho que se encontra estagnado, sem desenvolvimento, que ao longo dos anos tem perdido população, tem perdido serviços, sem avanços socio económicos, sem politicas concertadas e focadas nas pessoas, no bem-estar, na qualidade de vida.
João Barradas assume nesta candidatura pelo MCCM, uma luta, que se prevê difÃcil, mas extremamente necessária, pelo Desenvolvimento Económico do Concelho de Monforte, pela Segurança da População, pela Saúde e a Prestação dos Cuidados de Saúde Primários, pela Requalificação e Estratégia Local da Habitação, pela Educação e defesa dos Profissionais que dela fazem parte, pela Requalificação das carreiras dos Profissionais do MunicÃpio num todo, sem interesses individuais, de forma justa e equitativa, pela limpeza e manutenção do Espaço Público, pela defesa das Instituições Sociais do Concelho, pela ajuda à s Associações Culturais, Desportivas e Recreativas das Freguesias, pelas Empresas sediadas no Concelho de Monforte.
O MCCM é um Movimento onde TODOS, TODOS, TODOS são bem-vindos, onde cada um tem uma palavra, uma opinião, onde cada contributo é uma mais valia para o bem-estar comum, onde todos têm lugar à participação e ao exercÃcio da cidadania.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.