ActualDesportoRegional
16 Dezembro, 2024

IALBAX: Atleta Eduardo Lagareiro faz dose dupla de pódios

A Associação Desportiva elvense IALBAX conquistou uma dose dupla de pódios, nas competições do passado fim-de-semana, com o atleta Eduardo Lagareiro.

No sábado, dia 14, os atletas Eduardo Lagareiro e António Matela participaram na XIII San Silvestre de Lácara, prova do circuito Run Navideño, na qual Eduardo Lagareiro alcançou o primeiro lugar no seu escalão.

No domingo, dia 15, mais uma prova do circuito Run Navideño, 7K “V Cross” “Camino la Vega” La Garrovilla, onde participaram Carlos Santos e Eduardo Lagareiro, que voltou a subir ao pódio em segundo lugar do seu escalão.

Ainda no domingo, o IALBAX esteve presente na corrida São Silvestre “El Corte Inglês” com os atletas Bernardo Dias e João Muñoz.

A associação agradece a “todos os atletas muito obrigada pelo esforço e dedicação!”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.