O Festival Medieval de Elvas tem inÃcio esta quinta-feira e decorre até domingo, 7 de julho, no Centro Histórico da cidade, com um programa direcionado para a recriação da vivência na Idade Média.
A abertura desta edição acontece quinta-feira, pelas 19:30, com inÃcio na Rua da Cadeia, seguindo o cortejo até à Praça da República, acompanhados de grupos musicais cristãos e árabes.




O grande destaque desta edição é o regresso dos torneios a cavalo, no Baluarte, que prometem fazer recordar tempos idos.
Como nos anos anteriores, as tasquinhas concentram-se na Rua da Cadeia e Praça da República.


O programa contempla ainda animação de rua, falcoaria, danças, animação permanente com bobos, trampolineiros, saltimbancos, trapezistas, tiro com arco, jogos, treino de guerreiros e passeios de camelo, além de um programa de animação diário.


Consulte o programa completo em https://cm-elvas.pt/festival-medieval-de-elvas-de-4-a-7…/













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.