ActualDesportoRegional
3 Agosto, 2023

Equipa “Europa Bar” é campeã distrital de Pool e passa para a competição nacional

Cinco amigos apaixonados pelo snooker decidiram unir forças e dar vida à modalidade Pool. Com determinação e entusiasmo, formaram a equipa “Europa Bar”, representando a cidade de Elvas, e inscreveram-se no Campeonato Distrital – Estremoz e Campo Maior, organizado pela ANP – Associação Nacional de Pool.

No Campeonato Distrital disputado em Estremoz, nove equipas oriundas de Estremoz, Évora, Elvas e Campo Maior, reuniram-se para competir esta modalidade. No final do campeonato, a equipa elvense foi a grande campeã, conquistando o primeiro lugar com mérito.

A equipa “Europa Bar” é composta por cinco jogadores: Bruno Barbado, Carlos Lascas, José Carmo, José Pedro Restolho e Tiago Pereira, que dedicam horas de treino nas instalações da Sociedade Recreativa Popular Estremocense, localizada em Estremoz.

Com planos ambiciosos para o futuro, a equipa ambiciona estabelecer sede na cidade de Elvas, onde esperam fortalecer laços com a comunidade local e continuar a aprimorar as suas habilidades no Pool.

O próximo desafio emocionante para a equipa “Europa Bar” é o aguardado Campeonato Nacional, agendado para os dias 8, 9 e 10 de setembro. A competição será realizada na Azambuja, nos arredores de Lisboa. Os amigos estão determinados a representar Elvas e a sua paixão pela modalidade Pool da melhor forma possível, procurando o sucesso e a glória nas mesas de jogo. Com dedicação e habilidade, a equipa “Europa Bar” está pronta para enfrentar o desafio e deixar a sua marca a nível nacional.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.