A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Elvas e o Destacamento Territorial de Elvas da GNR, no âmbito da programação de abril – Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância e Juventude, vão realizar a Operação STOP MAUS TRATOS.
A atividade vai contar com a participação de crianças e realiza-se amanhã esta próxima quinta-feira, dia 13 de abril, entre as 10 e as 11 horas na freguesia de São Brás e São Lourenço.
Os pequenos agentes da GNR, vão estar devidamente fardados e acompanhados por responsáveis das diferentes entidades organizadoras, e entregaram um laço azul, marcador de livros e um folheto alusivo à campanha, assim como alertaram os condutores para a importância da prevenção da violência na infância.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.