ActualRegional
17 Agosto, 2019

Jardim de Papel em Campo Maior até domingo

O Jardim mais colorido do mundo voltou a florir com o VII Jardim de Papel que este ano torna a colorir a Feira de Santa de Maria de Agosto, numa organização do Município de Campo Maior.

Até este domingo, 18 de agosto, as artérias do Jardim Municipal estão engalanadas com as flores e os arranjos feitos pelas mãos habilidosas do povo campomaiorense.

De relembrar que, ao contrário do que acontece nas Festas do Povo (que costumam ter mais de 100 ruas enfeitadas), apenas o Jardim Municipal amanhece decorado com as flores de papel.

Este ano, o público volta a contar com a Feira de Artesanato e com um vasto programa musical.

Na noite deste sábado, 17 de agosto, é a vez de o público aplaudir Gisela João, pelas 23 horas, e antes disso os 100 Playback, às 21:30, no palco do largo dos Carvajais.

O Município de Campo Maior pretende manter uma aposta firme neste evento, tornando-o cada vez mais atrativo para o visita, um motivo de orgulho para todos os campomaiorenses e um pilar de cultura para todos os que gostam de tradições, música e boa companhia.

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.