A Hasta Pública para a venda da Herdade D. João realizou-se esta sexta-feira, dia 4 de maio,no edifÃcio dos Paços do Concelho.
Contudo, não se registou qualquer licitação. O que significa que a propriedade continua do municÃpio elvense.
O ato, tinha um valor base de 3.300 mil euros, sendo que os lances não podiam ser inferiores a 100 mil euros, perante a comissão, presidida pelo MunicÃpio de Elvas.
Recorde-se que Câmara Municipal de Elvas, na sua reunião de 28 de fevereiro deste ano, aprovou a realização de uma hasta pública para a venda da Herdade de D. João, propriedade do MunicÃpio, localizada entre o Caia e a Ponte da Ajuda.
Desta forma, o municÃpio de Elvas, presidido por Nuno Mocinha tem de rever esta situação e poderá decidir pelo cancelamento de decisão de venda daquela propriedade; alterar o valor base de licitação e marcação de uma nova sessão de hasta pública.















There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.