ActualRegional
22 Outubro, 2016

“Viver Variações” hoje em Estremoz

Outubro é o mês da música em Estremoz.

Dessa forma, este sábado, 22 de outubro, pelas 21:30, terá lugar o espetáculo “Viver Variações – a história da Minha Vida”,  peça de teatro sobre a vida de António Variações, no Teatro Bernardim Ribeiro.

https://www.facebook.com/municipioestremoz/?fref=ts

Ainda este sábado,  22 de outubro, pelas 19 horas, tem lugar o  Encontro de Coros, com o Orfeão de Estremoz Tomaz Alcaide , na Igreja de São Francisco.

O Orfeão de Estremoz, dirigido pelo Maestro João Luís Nabo, organiza mais um ano o seu já tradicional encontro de coros, que desta vez conta com a participação, além do nosso Orfeão, do Coro Polifónico da Ponte de Sor.

– 29 De outubro – 21:30 – MEMÓRIAS DO CINEMA PORTUGUÊS | Plateias d’Arte – Teatro Bernardim Ribeiro

O Cinema Português tem um alargado percurso no tempo. Desde o seu aparecimento em Portugal, nos anos 20, nunca mais se deixou de fazer cinema.

Memórias do Cinema Português é um espetáculo onde se apresentam as mais belas melodias que marcaram a história do Cinema em Portugal, enaltecendo também alguns dos seus maiores intérpretes e atores, desde 1920 a 2015.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.