A partir de hoje, quinta-feira, dia 2 de maio, os participantes da Caminhada do Dia da Mãe, podem e devem levantar as suas t-shirts na sede da Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, entidade promotora do evento.
Recorde-se que a Caminhada decorre no próximo domingo, dia 5 maio, e são esperadas cerca de um milhar de participantes, estando inscritas 818 pessoas.


O percurso de quatro quilómetros é acessÃvel a todas as idades, inclusive à circulação de carrinhos de bebé.
A freguesia de Assunção é o cenário onde irá decorrer esta caminhada familiar, com saÃda, à s 8:45, da Quinta do Bispo, passagem por vários locais, nomeadamente o Santuário da Piedade e chegada ao Jardim Municipal, onde decorrerá um lanche.


No decorrer do percurso haverá uma paragem agendada para o Jardim das Laranjeiras, onde haverá uma surpresa preparada para os participantes.


Tal como nos anos anteriores, o evento promove a união familiar e o convÃvio coletivo entre a comunidade, ao mesmo tempo que propõe um agradável passeio pela cidade e o seu património.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.