A obra de construção de parte importante das infraestruturas do PIAE – Parque de Indústria Aeronáutica de Évora continua a decorrer.
Foi já concluída a Rua E, com faixas de circulação, estacionamento e águas pluviais. Está em fase de conclusão a Rua B. Para além da parte visível, estão em fase de conclusão as infraestruturas de abastecimento de água, esgotos e rede de telecomunicações, bem como a criação de condições para a ligação da rede de energia elétrica.
A importância desta obra é determinante uma vez que, “após a respetiva conclusão a fábrica da Mecachrome Aeronáutica poderá iniciar a sua laboração”, de acordo com o município eborense.


Os eleitos municipais que visitaram o local constataram ainda que será possível terminar a obra dentro dos prazos previstos, de forma a não colidir com os planos estratégicos de funcionamento da unidade industrial.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.