Estão abertas as inscrições para o “Estremoz Férias da Páscoa no Turismo”, que se irá realizar nos perÃodos de 25 a 28 de março e de 2 a 5 de abril de 2024.
O projeto “Estremoz – Férias da Páscoa no Turismo 2024” pretende dar resposta a uma necessidade, sentida pelos Encarregados de Educação, ao longo dos últimos anos, de ocupação dos tempos livres dos seus educandos, sobretudo, na época de férias escolares.
Pretende-se proporcionar uma ocupação saudável das férias da Páscoa, através da concretização de atividades estruturadas de natureza educativa, desportiva e recreativa, em especial na área do desenvolvimento turÃstico e da promoção e salvaguarda do património e da identidade locais.
As atividades a desenvolver serão de caráter educativo, cultural ou meramente recreativo, tais como pequenos Workshops de Olaria, Workshops de Culinária, Atividades Desportivas, Visitas Lúdicas, Festas “Fantasia”, Paddy Pappers e Jogos Tradicionais.
Aprender brincando, incluindo noções de cooperação, solidariedade, responsabilidade pessoal e coletiva, são os grandes objetivos deste projeto, destinado a crianças e jovens, dos 6 aos 10 anos.
Para fazer a inscrição consulte as Normas de Participação, preencha a Ficha de Inscrição e entregue no Posto de Turismo de Estremoz.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.