ActualRegional
9 Junho, 2026

Estremoz apresenta exposição “Ler Fora da Escola”

O Posto de Turismo de Estremoz apresenta, no próximo dia 22 de junho, a exposição “Ler Fora da Escola”, com os trabalhos realizados pelos familiares dos alunos da educação pré-escolar e primeiro ano de escolaridade, no âmbito do projeto “Ler Fora da Escola”, da responsabilidade da Rede de Bibliotecas Escolares, realizados ao longo do ano letivo.

“Ler Fora da Escola” é um projeto que promove a leitura em contexto familiar, envolvendo escolas, bibliotecas e famílias para apoiar a aprendizagem e o gosto pela leitura, desenvolvendo hábitos de leitura fora do ambiente escolar.

Na abertura da exposição, dia 22 de junho, pelas 18:00 horas, haverá um pequeno encontro entre docentes e familiares para um momento de partilha.

A mostra pode ser visitada até dia 5 de julho.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.