ActualRegional
18 Dezembro, 2023

Elvas Cidade Natal conquista nuestros hermanos

Elvas Cidade de Natal continua a fazer as delícias de miúdos e graúdos. Várias têm sido as iniciativas que ali têm decorrido, no âmbito desta época natalícia, envolvendo as várias associações do concelho de Elvas.

Ao longo deste fim-de-semana, largas centenas de pessoas afluíram ao centro histórico da cidade de Elvas para viveram a magia do Natal. Na sua maioria, os visitantes viajaram do país vizinho e usufruíram de todas as atrações na Praça da República, nomeadamente da Pista de Gelo, da visita à Casa do Pai Natal, à Fábrica dos Brinquedos, entre outros.

O cenário natalício da Praça da República originou muitas fotografarias dos visitantes para mais tarde recordarem a sua passagem pelo Natal de Elvas.

A Feira de Natal também foi inspiradora para algumas compras de Natal.

A programação da Elvas Cidade Natal estende-se até janeiro, contempla várias iniciativas, aliando a tradição da quadra com a diversão para todas as idades.

Este ano, para assinalar a passagem para o Novo Ano, o Município de Elvas preparou um grande espetáculo de fogo de artifício, que pode assistir ao cair das 12 badaladas.

As iniciativas programadas incluem, entre outros, a tradição do presépio no Adro da Sé, os concertos natalícios, assim como a possibilidade de realizar viagens no comboio turístico decorado com motivos natalícios.

Programa completo em https://cm-elvas.pt/cidade-veste-se-de-brilho-e-luz-neste-natal/

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.