ActualRegional
19 Outubro, 2020

Centro de Saúde de Estremoz continua encerrado

Trabalhos de desinfeção ainda não estão concluídos.

O Centro de Saúde de Estremoz continua encerrado.

De acordo com informação avançada pelo município, “na sequência daquilo que nos foi reportado por responsáveis do Centro de Saúde de Estremoz, informam-se todos os interessados que, ao contrário daquilo que foi anteriormente noticiado, o Serviço de Urgência não irá reabrir no próximo domingo, dia 18 de outubro”.

A autarquia de Estremoz justifica esta decisão.
“Tal situação deve-se ao facto de não se encontrarem ainda concluídos os trabalhos de desinfeção de espaços, ação que se revela indispensável para que os serviços ali prestados possam ser executados com toda a segurança para utentes e profissionais de saúde”.


O Município de Estremoz aguarda assim a informação por parte dos responsáveis daquele serviço para a reabertura do Serviço de Urgência.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.