Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
8 Julho, 2019

WALQ da Delta no festival NOS Alive

O WALQ, o primeiro café expresso móvel da Delta Q, é a mais recente confirmação para o festival NOS Alive.

O WALQ consiste num dispositivo móvel ultracompacto de extração de cápsulas com total autonomia energética combinado com um avançado sistema hidráulico desenvolvido pelo Centro de Inovação do Grupo Nabeiro – a Diverge com a empresa 2EAST. Este sistema permite extrair todos os blends do sistema Delta Q, com a qualidade e consistência a que a marca sempre habituou os seus consumidores.

Dando corpo ao conceito A Minha Intensidade, “a marca de café promete dar música e intensidade a todos os que passarem pelo seu espaço no NOS Alive ’19. Assumindo-se como parte da experiência global do festival, a música vai ser a grande protagonista. Com um palco central no seu espaço, a Delta Q vai elevar a experiência de ouvir música e, através do ritmo, desafiar todos os que passarem pelo festival a descobrir a sua intensidade e a partilhá-la nas suas redes socias com a hashtag #AMinhaIntensidade.”

Rui Miguel Nabeiro: “Nova Aposta no território da música é estratégica”

“A nossa aposta no território da música é estratégica e reforça a nossa premissa de sermos uma marca jovem e transversal aos vários momentos de partilha. Pretendemos, através da nossa presença neste festival de referência, apresentar uma verdadeira experiência que prima pela novidade, inovação e pela qualidade ímpar. E, para elevar a intensidade e dar ritmo, convidamos todos a conhecer o novo espaço Delta Q no NOS Alive”, refere Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Sobre a Delta Q

A Delta Q nasceu a 7 de Novembro de 2007 fruto da visão e da inovação do grupo Delta Cafés e com o objectivo de levar o expresso perfeito a casa dos portugueses. Assente em valores como a qualidade, a simplicidade e a partilha, a marca atingiu em 2012 a liderança do mercado português, posição que mantém até hoje. Conta, actualmente, com quatro lojas de marca própria – Lisboa (Avenida da Liberdade e Atrium Saldanha), Porto e Vitória (Brasil) – uma gama de nove base blends, sete especialidades, três tisanas e um chá verde, duas cevadas e um café com cereais, e cinco máquinas de café exclusivas: Qool, Qool Evolution, Qosy, Qlip e MilkQool Evolution, a mais recente novidade que prepara bebidas à base de leite fresco.

Em 2013, a marca anunciou a entrada no segmento business e o lançamento da máquina Quorum, uma inovação assente num design moderno e prático, que oferece o expresso perfeito, a todos os seus consumidores, também fora de casa.

Já em 2015, a Delta Q voltou a inovar e apresentou o MyQoffee, uma plataforma digital única e inovadora que permite aos consumidores Delta Q criarem o seu blend, combinando as melhores origens de arábicas e robustas, lançada para comemorar a nova assinatura da marca especialista em café: “Delta Q, Vive Mais”.

Em 2016, a Delta Q lançou o seu audiobrandbook, que inclui o sound logo da marca, através de uma campanha multimeios.

Em 2017, no âmbito do seu 10º aniversário, a Delta Q lançou o inovador sistema RISE (Reverse Injection System Experience), um novo sistema exclusivo e inédito de extração de café que reforça as características organolépticas da bebida e proporciona uma experiência sensorial única. 2017 marcou também o lançamento de uma nova assinatura “a vida começa agora” um manifesto da marca que reforça o seu compromisso todos os dias com os consumidores, porque a vida começa todos os dias com Delta Q.

 

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.