Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
26 Fevereiro, 2018

Turismo do Alentejo presente na BTL

Maior stand da BTL entre mais de 1000 expositores.

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo (ERTAR) estará presente na 30ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, com uma preenchida agenda de eventos e com o maior stand daquela que é considerada a feira de referência para a indústria do turismo nacional e internacional.

O evento decorre de 28 fevereiro a 4 de março.

 Ceia da Silva: “Mostrar o melhor da nossa região”

 

Segundo o Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo,  António Ceia da Silva: “Todos os anos temos o objetivo de mostrar o melhor da nossa região. A nossa oferta é verdadeiramente única e quem nos visita encontra tranquilidade, história e cultura, natureza, gastronomia de qualidade e muito mais. Por essa razão somos muito procurados por portugueses e estrangeiros que precisam de se‘desligar’ das suas rotinas.”

Será o quarto ano consecutivo em que a Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo terá o maior stand do certame, desta vez com um espaço de 1296 m2, que contará com a participação de 52 municípios, da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo e de 41 empresas.

As pessoas que visitarem o stand poderão contar com provas de vinhos, degustação de produtos tradicionais, show-cookings e concertos que prometem animar o espaço durante os cinco dias da BTL.

A decoração do stand será inspirada na campanha promocional “Desligue”, um conceito inspirado nas características únicas das regiões do Alentejo e Ribatejo, que desafia os turistas a “desligar” do stress do dia-a-dia para viverem momentos únicos e inesquecíveis.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.