Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
26 Agosto, 2018

Triatleta Luís Grilo encontrado morto em Avis

O corpo encontrado em Avis, na passada sexta-feira, 24 de agosto, é do triatleta desaparecido desde dia 16 de julho, Luís Grilo.

Elementos recolhidos no local e encontrados no corpo confirmam as primeiras suspeitas, avançadas este domingo pelo Jornal de Notícias.

O corpo foi encontrado na estrada municipal 1070, perto de Alcórrego (distrito de Portalegre), por um homem que sentiu o cheiro a putrefação enquanto fazia uma caminhada.

O corpo estava nu e em decomposição, com um saco de plástico na cabeça e sinais de violência, num cenário de crime de homicídio.

A bicicleta na qual o atleta tinha ido treinar não foi encontrada no mesmo local.

Recorde-se que o triatleta estava desaparecido há mais de um mês na zona das Cachoeiras, perto de Vila Franca de Xira sem deixar rasto depois de sair para um treino de bicicleta.

O telemóvel de Luís Grilo, de 50 anos, foi encontrado nos Casais da Marmeleira, a seis quilómetros de casa.

O caso já estava entregue à equipa de homicídios da Polícia Judiciária e pelas descobertas agora feitas, não haverá grandes dúvidas de que se trata de um homicídio.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.