ActualDesportoRegional
26 Janeiro, 2020

Sporting Clube Campomaiorense faz balanço positivo do Meeting João Manuel Nabeiro

O VII Meeting Internacional de Natação João Manuel Nabeiro decorreu este domingo, 26 de janeiro, no Complexo de Piscinas da Fonte Nova, em Campo Maior.

José Mercês, do Sporting Clube Campomaiorense fez balanço muito positivo do evento desportivo.

“Estamos extremamente satisfeitos. Conseguimos manter os números de participações de atletas para um meeting que se no interior do país, quer a nível nacional quer internacionalmente”.

Numa organização do Sporting Clube Campomaiorense, a prova conta com a participação de 11 equipas, contemplando, no total, cerca de 300 atletas em competição.

Este ano a Escola de Natação do clube organizador vai proporcionar uma apresentação dos seus atletas mais pequenos, com idades compreendidas entre os 3 e os 5 anos.

Das várias modalidades destaca-se a prova Estafeta Australiana, o Prémio Comendador e este ano foi introduzido também o Prémio João Manuel Nabeiro, numa competição que conta para o calendário da ANIC – Associação de Natação do Interior Centro.

Segundo José Mercês este novo prémio é um estímulo muito importante para os atletas da casa, pois “irá permitir e destacar um atleta do campomaiorense, pelo seu trabalho e esforço”.

 A competição acontece ao longo de todo o dia.

O Clube Elvense de Natação – CEN participa no Meeting com 45 atletas.

Segundo Ana Cristina Jantarão, do CEN, “é uma prova importante e interessante, até porque estamos muito perto de casa e já é habitual participarmos aqui no Meeting em Campo Maior”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.