Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
22 Outubro, 2018

Sousel: homem detido com mais de 400 doses de liamba

A GNR deteve um homem em Sousel, na posse de cerca de 430 doses de liamba.

Numa ação de fiscalização nos acessos a Estremoz (EN4), foi detetado um motociclo a circular com a matrícula dobrada, tendo os militares dado ordem de paragem para proceder à sua fiscalização. O condutor desobedeceu colocando-se em fuga a alta velocidade.

A GNT realizou uma operação policial para intercetar o motociclo em fuga, o que veio a acontecer perto da localidade de Sousel, depois de ter percorrido cerca de 45 quilómetros, tendo o condutor do motociclo embatido numa viatura da GNR, que se encontrava imobilizada na estrada, acabando por ser detido.

Durante a fiscalização, os militares apuraram que o condutor transportava consigo mais de um quilo de liamba e não possuía habilitação legal para conduzir. Já o motociclo para além de ter uma matrícula falsa, tinha sido furtado no Montijo, neste mês de outubro. O furto do mesmo aconteceu durante a realização de um negócio efetuado através de uma plataforma eletrónica online, em que o suspeito desapareceu com o motociclo, alegando que o queria experimentar.

Desta ação foram ainda apreendidos cerca de 630 euros em numerário e três telemóveis.

O indivíduo encontra-se detido nas instalações da GNR e será presente esta segunda-feira, dia 22 de outubro, no Tribunal Judicial de Fronteira.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.