Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
23 Julho, 2018

Sousel elege órgãos da JS

A Concelhia de Sousel da Juventude Socialista voltou a ter órgãos eleitos. Nas eleições surgiu apenas uma lista encabeçada por Alexandra Sousa, apoiada no secretariado por José Silva, Ana Sousa, Gonçalo Malias, Catarina Peixoto e Vasco Santos. A Mesa ficou a cargo do Diogo Espanhol, sendo ainda eleitos para este órgão Rita Pífano, André Moreira e Luís Gonçalves.

Eduardo Alves: “Projetos sustentáveis para mobilizar os jovens”

O Presidente da Federação de Portalegre da JS, Eduardo Alves, considera que “este é um passo rumo ao objetivo de colorir o mapa do Alto Alentejo com a marca de água da JS, com projetos sustentáveis, que sejam capazes de mobilizar os jovens e de ser um agente construtor da cidadania.” Segundo Eduardo Alves o “concelho de Sousel é hoje a prova viva de como as novas gerações têm lugar na governança dos nossos municípios, com a eleição em Outubro passado do Vereador Gonçalo Malias, numa ato eleitoral em que o Concelho de Sousel foi protagonista de uma guinada à esquerda, confiando ao PS a responsabilidade de gerir os seus destinos.

Alexandra Sousa “Fortalecer o PS de Sousel”

Já para Alexandra Sousa, recém eleita Presidente da Concelhia ‘’a vitória esmagadora das eleições autárquicas, foi um incentivo para a criação da JS Sousel. Espero que consigamos dar voz jovens que não conseguem ser ouvidos e fortalecer o PS de Sousel. “

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.